Almanaque vem do árabe al-manakh, que é o "lugar em que o camelo se ajoelha". Ponto de reunião dos beduínos para conversar e trocar informações sobre o dia-a–dia.


quinta-feira, 3 de novembro de 2005

23º DIA - Remédio amargo...........

Ninguém curte provar do próprio veneno........ Ontem a cena poderia estar em algum anedotário, mas infelizmente é parte do nosso congresso!!! ACM Neto (ou Nato, como diria o Zé Simão), anda se queixando aos quatro ventos que teria sido vítima de "grampo" telefônico! Engraçado é que o Avô dele ACM foi acusado de fazer o mesmo no Senado! Aliás quando invstigam os filhos do Presidente e a 1ª Dama faz parte do processo político, quando é de Senadores do PSDB ai eles gritam: "Mexeu com a minha família dou na cara até do Presidente!" A propósito se o Dep. Sandro Mabel foi inocentado por falta de provas, havendo apenas indícios, porque o Dep. José Dirceu será cassado com base em indícios mesmo na ausência deprovas!??? DECIFRA - ME OU TE DEVORO!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estão nas mangas dos senhores Mininstros, Nas capas dos senhores magistrados, Nas golas dos senhores Deputados, Nos fundilhos dos senhores Vereadores, Nas perucas dos senhores Senadores, Senhores, Senhores, Senhores, Minha Senhora, Senhores, Senhores, Filhos da Puta, Bandidos, Corruptos, Ladrão!.....

Andre Jerico disse...

Chará
Legal vc ter visitado meu blog... faça sempre e welcome!
Tá linkado!

Abraços

André
www.ideiadejerico.blogspot.com