Almanaque vem do árabe al-manakh, que é o "lugar em que o camelo se ajoelha". Ponto de reunião dos beduínos para conversar e trocar informações sobre o dia-a–dia.


quarta-feira, 29 de agosto de 2007

59º DIA - Celular....

Respeitável Público.....Senhoras e Senhores.......vocês verão hoje a Terível Medusa e sua cabeça repleta de serpentes e cujo olhar pode transformar qualquer ser vivo em pedra....o incrível Profeta de Apolônio de Tiania, capaz de ver o futuro das pessoas mas cego desde o nascimento.....Pan e sua flauta capaz de seduzir as mulheres desavisadas mas cheias de amor e lascivia.....Aproximem-se e vejam também o inacreditavel e poderoso Merlin, protetor e tutor do famoso Rei Artur Pendragon... Aos corajoso um convite a enfrentarem cara a cara o Abominavel homem das neves...e para aqueles que não tem nada a ocultar que venha a enfrentar a serpente mais sabia do mundo!!!!
Sobre o que ando falando? Bem quem teve a oportunidade de assisitir nas intermináveis tardes de férias da infância, estou falando do filme "As Sete Faces do Dr. Lao" de 1964, repleto de efeitos especiais a base do stop motion!! Mas é um clássico.....Agora se querem saber por que comecei a flara sobre isso? talvez por ter sido um dos filmes mais marcantes que eu assisiti na minha vida....mas veja bem isso é superfluo....só falei do filme por que me pareceu interessante essa memória vir a tona!!!!
Bom eu já vou que o dia foi longo........
Mas antes de ir deixo aos senhores e senhoras a foto que mais representa a minha relação com a telefonia celular.....

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também tenho um "quê" com esse filme. Eu adoro. Toda vez que a gente assiste, observa de outra forma. Pena que agora só passa nas altas horas da madrugada.
Beijo