Almanaque vem do árabe al-manakh, que é o "lugar em que o camelo se ajoelha". Ponto de reunião dos beduínos para conversar e trocar informações sobre o dia-a–dia.


terça-feira, 30 de agosto de 2005

6º Dia - Dia longo e quente!!

Tô sem ânimo hoje! Tá muito quente e isso me deixa seriamente irritado!! Mas para não dizer que não falei das flores: assisti ontme "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (a versão de Tim Burton com o Johnny Deep) . É muito Bom!! Mas volto a falar sobre ele depois, com mais tempo, masi ânimo e menos suor e calor!! Abraços Flavinha e Fralda´s!! Os único que LÊEM isso aqui! Tcahu pro 6!

4 comentários:

Fraudinha disse...

Ô Pum, vê se escreve algo no meu blog, Vc está num estado sem animo insuportavel! Veio larga toda essa p! sai com o cachorro e arranja uma namorada! Abraço!

Flávia disse...

Olha quem fala! Aposto que só saiu com o cachorro. kkkkkkkkk
André, seu texto foi um sucesso lá no meu trabalho! A galera adorou.
Continue colocando seus textos por aqui pra gente divulgar.
Beijoks

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... At t cordless phones video cards Wedding pocket fold invitations http://www.life-assurance-quote-in-scotland.info Nexium interatctions Cadillac coupe deville registry Body hair loss cause laser hair removal maine las vegas nevada tooth whitening bleaching bmw seroquel generic protonix Propecia infos Annual insurance industry conference willis business plumeri golf clubs free provider voip