Almanaque vem do árabe al-manakh, que é o "lugar em que o camelo se ajoelha". Ponto de reunião dos beduínos para conversar e trocar informações sobre o dia-a–dia.


terça-feira, 6 de setembro de 2005

11º Dia - "Um domingo qualquer, qualquer hora, ventania em qualquer direção...""

Ontem eu fui ao cinema assistir "De repente é amor!"; sim é mais uma dessas comédias românticas estadounidense, em que o objetivo é menos contar uma hitória e mais mostrá-la. Pois sei que fui ao cinema por que queria deixar o cérebro em paz.... mas o filme apenas despertou em mim algumas idéias, diria mais, algumas aflições sobre o famoso "e depois?". E depois disso tudo aonde quero estar? Aonde quero chegar e que tipo de vida quero levar? Quem me conhece sabe que essas são aflições reais, não que eu leve a vida muito a sério, pois não levo! Mas que tipo de futuro quero ter para mim? Quantas coisas tenho deixado de lado...?? O que tenho deixado de importante para mim e para os outros, escaparem pelos segundos do relógio que não me deixa tempo para nada, melhor dizendo para o que realmente importa!? Não, o filme não é tão profundo assim, mas é essa mania infeliz de ser empático com tudo e com todos a minha volta! Mas como dizem os mineiros "aminhã é sedesetembro!", portanto amanhã (feriado para quem pode) escrevo mais!!! Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Tire prices rise in-step with oil
Since oil is a large portion of tire production costs, it shouldn't come as any surprise that the black rubber donuts are getting more expensive lately.
Hi there I have just visited your blog and really like it. I will book mark it for future reference. I have just found this useful little directory of Personal Loans Online let me know what you think of it.

Unknown disse...

Pois é, também tá rolando essa crise comigo. Será que vou morar o resto da vida em Presidente Médici? O que será de mim? Será que eu tenho que ter filhos?
Ah, que saco.
Deixa pra lá, vamos pro Moreira's.
Beijoks

Anônimo disse...

Ontem eu assisti um puta filme do butiman........