Almanaque vem do árabe al-manakh, que é o "lugar em que o camelo se ajoelha". Ponto de reunião dos beduínos para conversar e trocar informações sobre o dia-a–dia.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

74º DIA - Desabafo com a TIM...ou seria TINganaram?

Eis a cópia da minha reclamação feita a empresa TIM de telefonia!

Prezados Senhores,
Adquiri um plano Tim Web que vinha até o mês de outubro correspondendo as minhas expectativas, entretanto no mes de novembro eu não recebi a fatura da minha conta e tive cancelado o acesso a internet. Seria justo se eu tivesse tido a oportunidade de pagar o meu débito, mas apesar de tentativas de conseguir uma via da conta, nem digo segunda por que a primeira não me chegou às mãos, não obtive a mesma e portanto consto como devedor por que não CONSIGO PAGAR uma vez que não tenho a fatura em mãos. Ora procurei a loja que me vendeu o plano e fui informado que seu eu poderia procurar umas das lojas em MARILIA ou BAURU para ter atendido o meu desejo de pagar o que eu devo! A Tim vinha sendo a empresa de telefonia móvel com quem havia me adaptado bem, mas de uns meses atrás até o dia de hoje tem me causado mais transtornos que comodidades. Tentei ter acesso a conta pela site da tim e não consegui o que tem me causado aborrecimentos e constrangimentos, já que se tenho a conta da internet cortada como explicar que se deve a uma falha da Tim e não da minha ausência frente aos meus compromissos? Fui informado a pouco mais de uma semana que meu endereço estaria errado no cadastro da TIM o que me causa estranheza já que de julho a outubro recebi religiosamente as contas em minha residência e não tendo eu me mudado não consigo explicar o misterioso sumiço das contas!
Lembro aos senhores que só tenho até amanhã dia 05 de dezembro de 2008 para realizar o pagamento para ter de volta o serviço web que me essencial, tanto para as minhas atividades profissionais quanto de convivência familiar! Certos de que não demorará uma resposta, pelo menos espero que menos que as 07 chamadas feitas para o número *144 e menos que os 05:38 segundos de atendimento vazio, em que de tanto apertar números me senti num labirinto, onde ao final esperava a saída e acabei encontrando o minotauro, que acabou por devorar a minha paciência!
Como não sou desses que reclama sem fazer disso uma oportunidade de esclarecer a todas as pessoas que conheço, o teor dessa minha reclamação estará sendo disponibilizada em mu blog e pelo meu e-mail (o mesmo que se encontra nesta mesnagem).

André Peres Barbosa de Castro Tim WEB 014 81148798

PS: Espero que de fato a lei que obriga aos serviços de atendimento ao consumidor agilizar e resolver de fato as solicitações de nós meros mortais, possa ser como o fio de lã que conduziu Teseu para fora do labirinto, e que paremos de ser sacrificados nos labirintos do aperte 1, aperte 2, aperte 0, aperte.......enquanto isso não ocorre espero que me deem a chance de ser devorado com o minimo de dignidade que é pagar a minhas contas regularmente e de ser atendido como um bom cidadão.

E Recebi isso de resposta:

Obrigado por entrar em contato com a TIM. Sua mensagem foi enviada com sucesso e você receberá uma resposta em no máximo 5 dias úteis. Por favor, anote o número do seu chamado: 2008466208177

Ou seja, graças a deus um número de protocolo! Já me sinto melhor....já me sinto reconfortado....já sinto....sinto muito!!!!KKKKK

Nenhum comentário: