Almanaque vem do árabe al-manakh, que é o "lugar em que o camelo se ajoelha". Ponto de reunião dos beduínos para conversar e trocar informações sobre o dia-a–dia.


sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

75º DIA - TIMganaram - Parte II

Novamente estou tentando resolver o meu problema com a TIMganaram.....novamente após uma espera ao telefone por alguma alma viva que me pudesse atender...escuto uma voz que me diz: "boa tarde!" seguido de um nome inaudível e o famoso "em que posso ajudar?"....haviam passado mais de 12 minutos desde o momento em que apertei o número 1, depois o número 0, que deveria me transferir para um atendente....como sou ingênuo....(parênteses: enquanto digito isso, o rádio anuncia as promoções TIM....Oxalá, poucas pessoas tenham escutado esse canto da sereia que nos envia diretamente ao fundo do mar dos call centers)....Pois bem, após a peregrinação de ontem dia 04 de dezembro de 2008 acabei protocolando uma reclamação junto ao Procon. Hoje no horário do almoço descobri por conta própria como conseguir a impressão de uma via da minha conta TIM referente do mês de novembro....Fui a Caixa Econômica Federal e realizei o pagamento da mesma....novamente entrei no labirinto atrás de um fio de Ariadne que me conduzisse a saída desse tormento criado pela empresa....fui atendido e após explicar o caso ouvi: "estarei transferindo o senhor para o setor responsável!" ou seja, só conversei com setores IRRESPONSÁVEIS!.... Seria cômico, não fosse trágico! Pois bem, de repente ouço uma gravação em Italiano, melhor do que eu supunha: o setor responsável é na Itália....e após a expectativa de poder conversar com alguém, mesmo não dominando o italiano....só escutei repetidamente: tum, tum, tum, tum...(pensei que fosse alguma frase no idioma local, da Itália fique bem claro, mas lembrei que esse som significava: "desligamos na sua cara por que não resolveremos o seu problema otário!"). Pois bem, estou eu aqui de novo, paguei o que devia, quando a TIM se recusava a receber; estou sem internet por que a TIM errou; não tive o meu problema resolvido, e o desabafo fica apenas para alegrar a vida por que de sério no ramo da telefonia no Brasil, só mesmo as Organizações Tabajara! Aliás faço aqui uma sugestão, acho que toda vez que nós usuários ligarmos para essas empresas, deveríamos nós perguntarmos aos atendentes: "Boa tarde em que você pode me ajudar!"...Já que até hoje não sei em que eles podem de fato me ajudar.....

Deixo aqui um grande abraço a voz da gravação inicial que sempre me atendeu educadamente e prontamente me encaminhou pela simples escolha de um número ao local correto....só que com as pessoas erradas....Abraços maquininha!


Nenhum comentário: